Posso assinar a Apple TV mesmo sem ter aparelho da Apple?
posso assinar o apple tv mesmo ser ter nenhum aparelho da apple
[Título alterado pelo Moderador]
posso assinar o apple tv mesmo ser ter nenhum aparelho da apple
[Título alterado pelo Moderador]
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Assinar o Apple TV+ - Suporte da Apple (BR)
Obtenha o app Apple TV ou Apple TV+ na sua Smart TV, dispositivo de streaming ou console de jogos
Obtenha o app Apple TV ou Apple TV+ na sua Smart TV, dispositivo de streaming ou console de jogos
Saiba como baixar e configurar o app Apple TV ou Apple TV+ na sua Smart TV, dispositivo de streaming ou console de jogos compatível.
Como obter o app Apple TV ou o app Apple TV+
Usar o app Apple TV

Usar o app Apple TV+

Sair do app Apple TV ou do app Apple TV+
Redefinir o app Apple TV e o app Apple TV+
Antes de vender ou doar seu dispositivo ou desinstalar o app Apple TV ou o app Apple TV+, você deve redefinir o app Apple TV e o app Apple TV+. Redefinir o app Apple TV e o app Apple TV+ desconecta você da sua conta, remove suas informações pessoais e restaura os apps para os ajustes originais.
Se você redefinir o app Apple TV e o app Apple TV+ em uma Smart TV que também está conectada ao app Apple Music, o app Apple Music também será restaurado aos ajustes originais.
Se você estiver conectado ao app Apple TV ou Apple TV+ em um dispositivo ao qual não tem acesso
Se você estiver conectado ao app Apple TV ou Apple TV+ em uma Smart TV, dispositivo de streaming ou console de jogos que não consegue acessar, remova o dispositivo da lista de dispositivos do ID Apple.
Se você precisar de ajuda
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Posso assinar a Apple TV mesmo sem ter aparelho da Apple?