Demora para carregar o armazenamento do iPhone

Tenho um iPhone XR e demora muito para carregar as informações referentes ao armazenamento utilizado, mais alguém com esse problema?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 15

Publicado em 6/12/2021 18:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/02/2022 07:08

Olá pessoal, estava com mesmo problema, entrei em contato com suporte Apple, e me passaram o procedimento de redefinir os ajustes do iPhone. Seguindo os seguintes passos.

Vá em ajustes > geral > transferir ou redefinir > redefinir > redefinir todos os ajustes. Esta opção não apaga nenhum conteúdo, porém, algumas questões referentes a configuração/gerenciamento voltam ao que eram inicialmente. (Coisas como senhas de wi-fi, ordem dos aplicativos, foto do plano de fundo e etc)

Logo quando fizer o iPhone vai reiniciar. Quando voltar a ligar, vá novamente para o armazenamento confirmar se deu certo.

32 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/02/2022 07:08 em resposta a Felipegm77

Olá pessoal, estava com mesmo problema, entrei em contato com suporte Apple, e me passaram o procedimento de redefinir os ajustes do iPhone. Seguindo os seguintes passos.

Vá em ajustes > geral > transferir ou redefinir > redefinir > redefinir todos os ajustes. Esta opção não apaga nenhum conteúdo, porém, algumas questões referentes a configuração/gerenciamento voltam ao que eram inicialmente. (Coisas como senhas de wi-fi, ordem dos aplicativos, foto do plano de fundo e etc)

Logo quando fizer o iPhone vai reiniciar. Quando voltar a ligar, vá novamente para o armazenamento confirmar se deu certo.

6/12/2021 18:47 em resposta a Felipegm77

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Fechar um app no iPhone ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) e abra de novo e veja se resolve

Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Force o reinício de um iPhone com Face ID

Para forçar a reinicialização do iPhone X, iPhone XS, iPhone XR, iPhone 11, iPhone 12 ou iPhone 13, faça o seguinte:

Pressione e solte rapidamente o botão aumentar volume, pressione e solte rapidamente o botão diminuir volume e mantenha o botão lateral pressionado. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

14/04/2022 22:28 em resposta a Felipegm77

Seguinte,

Enfrentei esse problema no meu iPhone XS Max 512 GB - iOS 15..4.1

1) Reinicie por meio do método pressionando rapidamente em sequencia aumentar volume, diminuir volume, e depois segure o botão direito até a tela apagar e aparecer o símbolo da apple.

2) Quando o iPhone ligar, desative os dados celulares na central de controle

3) Desative o Wifi na central de controle

Após esses passos acesse o Armazenamento do iPhone. Deverá abrir em 15 segundos aproximadamente.

3/02/2022 16:49 em resposta a HugoRufino

Redefinir todos os ajustes apenas redefine as configurações do seu iPhone, como: código de acesso, configuração do Face ID, Siri, foto do fundo de tela e tudo relacionado aos ajustes do iPhone, porém seus dados permanecem os mesmos, como Fotos, backup etc.

Para redefinir, vá em Ajustes > Geral > (No iOS 15 ou posterior) transferir ou redefinir iPhone, (no iOS 14 ou inferior), redefinir > redefinir > redefinir todos os ajustes. :)

13/04/2022 20:20 em resposta a Felipegm77

Eu tbm estava com esse problema há pelo menos 1 ano. Hoje resolvi!

Fiz assim:

• Atualização em 2º plano: desativei alguns App
  • Notificações: escolhi os App que podem sugerir atalhos na tela bloqueada
  • Por fim, atualizei o software

Fiz isso tudo na intuição! E ao reiniciar o aparelho depois da atualização do software, consegui ter acesso normalmente ao armazenamento do iPhone. Sei lá… só sei que foi assim! 😁😆

Quem sabe esses passos podem lhe ajudar tbm?! Tentem!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Demora para carregar o armazenamento do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.