Demora para carregar o armazenamento do iPhone
Tenho um iPhone XR e demora muito para carregar as informações referentes ao armazenamento utilizado, mais alguém com esse problema?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 15
Tenho um iPhone XR e demora muito para carregar as informações referentes ao armazenamento utilizado, mais alguém com esse problema?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 15
Olá pessoal, estava com mesmo problema, entrei em contato com suporte Apple, e me passaram o procedimento de redefinir os ajustes do iPhone. Seguindo os seguintes passos.
Vá em ajustes > geral > transferir ou redefinir > redefinir > redefinir todos os ajustes. Esta opção não apaga nenhum conteúdo, porém, algumas questões referentes a configuração/gerenciamento voltam ao que eram inicialmente. (Coisas como senhas de wi-fi, ordem dos aplicativos, foto do plano de fundo e etc)
Logo quando fizer o iPhone vai reiniciar. Quando voltar a ligar, vá novamente para o armazenamento confirmar se deu certo.
Olá pessoal, estava com mesmo problema, entrei em contato com suporte Apple, e me passaram o procedimento de redefinir os ajustes do iPhone. Seguindo os seguintes passos.
Vá em ajustes > geral > transferir ou redefinir > redefinir > redefinir todos os ajustes. Esta opção não apaga nenhum conteúdo, porém, algumas questões referentes a configuração/gerenciamento voltam ao que eram inicialmente. (Coisas como senhas de wi-fi, ordem dos aplicativos, foto do plano de fundo e etc)
Logo quando fizer o iPhone vai reiniciar. Quando voltar a ligar, vá novamente para o armazenamento confirmar se deu certo.
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Fechar um app no iPhone ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) e abra de novo e veja se resolve
Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Force o reinício de um iPhone com Face ID
Para forçar a reinicialização do iPhone X, iPhone XS, iPhone XR, iPhone 11, iPhone 12 ou iPhone 13, faça o seguinte:
Pressione e solte rapidamente o botão aumentar volume, pressione e solte rapidamente o botão diminuir volume e mantenha o botão lateral pressionado. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão.

Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Seguinte,
Enfrentei esse problema no meu iPhone XS Max 512 GB - iOS 15..4.1
1) Reinicie por meio do método pressionando rapidamente em sequencia aumentar volume, diminuir volume, e depois segure o botão direito até a tela apagar e aparecer o símbolo da apple.
2) Quando o iPhone ligar, desative os dados celulares na central de controle
3) Desative o Wifi na central de controle
Após esses passos acesse o Armazenamento do iPhone. Deverá abrir em 15 segundos aproximadamente.
Pessoal, comigo esse passo a passo funcionou, hoje 10/02/2022 iphone xr, 64gb, ios: 15.3 detalhe eu tinha deixado no carregador, abrindo o armazenamento, e a tela não desligava né, mas o aplicativo de configurações fechava sozinho, apenas realizar essa reinicialização, me ajudou!
O único jeito que eu encontrei e resolveu foi redefinindo todos os ajustes
Apenas reiniciei o iPhone e carregou normalmente aqui. iPhone XR
O meu ipad estava com o mesmo problema. Demorava uns 10 minutos pra carregar o armazenamento e fechava sozinho. Li seu comentário e vi que não era a única, então reinicializei e funcionou!
Redefinir todos os ajustes apenas redefine as configurações do seu iPhone, como: código de acesso, configuração do Face ID, Siri, foto do fundo de tela e tudo relacionado aos ajustes do iPhone, porém seus dados permanecem os mesmos, como Fotos, backup etc.
Para redefinir, vá em Ajustes > Geral > (No iOS 15 ou posterior) transferir ou redefinir iPhone, (no iOS 14 ou inferior), redefinir > redefinir > redefinir todos os ajustes. :)
Eu tbm estava com esse problema há pelo menos 1 ano. Hoje resolvi!
Fiz assim:
Fiz isso tudo na intuição! E ao reiniciar o aparelho depois da atualização do software, consegui ter acesso normalmente ao armazenamento do iPhone. Sei lá… só sei que foi assim! 😁😆
Quem sabe esses passos podem lhe ajudar tbm?! Tentem!
desliguei e liguei o meu novamente e funcionou!
Meu iPhone XR continua com o problema
Já atualizei o IOS , já reiniciei , ja restaurei algumas configurações , e nada resolve .
imaginei que com o iOS 15.3 iria resolver o problema , e também não resolveu .
não é algo que atrapalha , mais não deveria estar acontecendo
Também estou com o mesmo problema já tem algum tempo, o armazenamento não carrega, fora que mostra um número no celular e quanto conecto no pc mostra outro. Já tentei reiniciar o aparelho e não funcionou. Pelo jeito várias pessoas estão com o mesmo problema.
Isso não me ajudou…. Continuo com o problema
Demora para carregar o armazenamento do iPhone