iPhone está travando, não entra em aplicativo

Gente é só meu iPhone que está travando e não tá dando pra usar ? Pq não tem condições a semanas meu aparelho trava , não entra em aplicativo, descarrega muito rápido , enfim uma dor de cabeça enorme , paguei um absurdo e estou passando por isso !!

meu aparelho não está funcionando, trava o tempo todo não consigo entrar em aplicativo algum , paguei um absurdo nesse aparelho por acreditar não ter que passar mais por isso , e pra minha supresa aqui estou eu com dor de cabeça, perdendo serviço pois trabalho pelo Cel , tendo muito prejuízo, gente é só eu pelo amor de Deus , olha a situação do Cel que está me salvando , enquanto um iPhone novo zerado não funciona, uma vergonha Apple !!

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR, iOS 15

Publicado em 7/12/2021 11:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/12/2021 13:31

keila11

Se acha que e algo sistêmico no seu aparelho, faca isso

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Preparar o dispositivo

1. Verifique se o Mac ou o PC estão atualizados. Se estiver usando o iTunes, verifique se a versão mais recente está instalada.
  2. Faça o backup do iPhone, iPad ou iPod para salvar as informações.
  3. Acesse Ajustes > [seu nome] > Buscar, toque em Buscar iPhone e desative o recurso. Saiba o que fazer se o dispositivo não responder ou não ligar. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.

Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica

1. Em um Mac executando o macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.
  2. Conecte o dispositivo ao computador.
  3. Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso
  4. Selecione o dispositivo quando ele for exibido no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.
  5. Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.

6. Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.
  7. Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo e veja se resolve e senao resolver, pode levar pra reparo e vai gerar custo se estiver fora de garantia

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/12/2021 13:31 em resposta a keila11

keila11

Se acha que e algo sistêmico no seu aparelho, faca isso

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Preparar o dispositivo

1. Verifique se o Mac ou o PC estão atualizados. Se estiver usando o iTunes, verifique se a versão mais recente está instalada.
  2. Faça o backup do iPhone, iPad ou iPod para salvar as informações.
  3. Acesse Ajustes > [seu nome] > Buscar, toque em Buscar iPhone e desative o recurso. Saiba o que fazer se o dispositivo não responder ou não ligar. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.

Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica

1. Em um Mac executando o macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.
  2. Conecte o dispositivo ao computador.
  3. Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso
  4. Selecione o dispositivo quando ele for exibido no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.
  5. Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.

6. Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.
  7. Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo e veja se resolve e senao resolver, pode levar pra reparo e vai gerar custo se estiver fora de garantia

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

7/12/2021 12:59 em resposta a keila11

Olá, Keila! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ

Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).

Sobre sua solicitação:

Se o iPhone não estiver respondendo da forma correta ou apresentar bugs no sistema, tente forçar seu reinício.

Os passos para forçar a reinicialização do iPhone dependem do modelo. Para saber qual modelo você tem, consulte o artigo de Suporte da Apple: Identificar o modelo do iPhone.

Se o iPhone não reiniciar depois de tentar esses passos, consulte o artigo de Suporte da Apple Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada. Ou se o iPhone não estiver funcionando corretamente após reiniciá-lo, consulte o site de Suporte do iPhone.

Para forçar a reinicialização do iPhone X, iPhone XS, iPhone XR, iPhone 11, iPhone 12 ou iPhone 13, faça o seguinte:
  1. Pressione e solte rapidamente o botão aumentar volume;
  2. Pressione e solte rapidamente o botão diminuir volume e mantenha o botão lateral pressionado;
  3. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão.

Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)

Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.

Sinceramente,

Adson G;

Usuário Apple.

9/12/2021 10:32 em resposta a Adson_G

Já fiz isso e não resolveu , nada está resolvendo , e cada dia que passa fica pior , não consigo entrar em nada , até o Safari está travando , não consigo trabalhar de jeito nenhum , muita dor de cabeça com esse aparelho, ironia e eu trocar de celular justamente por esse problema é um aparelho que custa 3 vezes mais o valor e ele vir pior que os outros , pelo menos os outros dava defeito quando já estão velhos , esse xr novinho tá me dando dor de cabeça e um prejuízo no meu trabalho decepcionada e não indico a ninguém mais esses produtos Apple , meu 6 era mil vezes melhor que esse xr que custa um rim pra comprar ele , compramos pra não ter dor de cabeça , mas além da dor de cabeça veio junto o prejuízo do trabalho, frustração é um sentimento de revolta !!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone está travando, não entra em aplicativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.