🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Boa noite, quero trocar a bateria do meu iPhone, como faço??

Como faço pra trocar minha bateria?

Publicado em 7/12/2021 21:06

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/12/2021 21:24

Olá! Tudo bem?


Espero conseguir te ajudar com essa questão. :)


Para suporte quanto a bateria do iPhone, primeiro é necessário verificar se ela é recomendada (o próprio iOS pode te alertar sobre essa necessidade). Isso ocorre quando a bateria gerou mais que 500 ciclos de carga e a saúde está abaixo de 80%. Sendo esse o caso, basta abrir uma solicitação de suporte no site: Get Support ou no aplicativo Suporte da Apple https://apps.apple.com/br/app/suporte-da-apple/id1130498044


A substituição da bateria pode gerar custos, você pode ver uma estimativa em Substituição da bateria do iPhone – Suporte Oficial da Apple (BR) (Os Centros de Serviço Autorizados da Apple podem ter custos diferentes dos apresentados no site).


Para uma análise mais profunda quanto a sua bateria, entre em contato com a Apple em: Contato – Suporte Oficial da Apple(BR)


Por fim, você pode ver dicas de desempenho para a sua bateria em Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)


Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/12/2021 21:24 em resposta a dalilam

Olá! Tudo bem?


Espero conseguir te ajudar com essa questão. :)


Para suporte quanto a bateria do iPhone, primeiro é necessário verificar se ela é recomendada (o próprio iOS pode te alertar sobre essa necessidade). Isso ocorre quando a bateria gerou mais que 500 ciclos de carga e a saúde está abaixo de 80%. Sendo esse o caso, basta abrir uma solicitação de suporte no site: Get Support ou no aplicativo Suporte da Apple https://apps.apple.com/br/app/suporte-da-apple/id1130498044


A substituição da bateria pode gerar custos, você pode ver uma estimativa em Substituição da bateria do iPhone – Suporte Oficial da Apple (BR) (Os Centros de Serviço Autorizados da Apple podem ter custos diferentes dos apresentados no site).


Para uma análise mais profunda quanto a sua bateria, entre em contato com a Apple em: Contato – Suporte Oficial da Apple(BR)


Por fim, você pode ver dicas de desempenho para a sua bateria em Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)


Espero ter ajudado! :)

Boa noite, quero trocar a bateria do meu iPhone, como faço??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.