Não estou conseguindo baixar o Apple Fitness no iPad

Tenho um IPad Pro 12,9 2ª gen; não estou conseguindo baixar o Apple fitness , sou assinante premium e tenho acesso pelo iPhone (11 pro Max). Como fazer?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 8/12/2021 04:42

Responder
1 resposta

8/12/2021 11:06 em resposta a Rcbarbosa

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Como usar o Apple Fitness+

Sobre o Apple Fitness+

O Apple Fitness+ é um serviço de assinatura que oferece acesso a vídeos de exercícios no iPhone, iPad ou Apple TV compatíveis.O Apple Fitness+ é compatível com 11 tipos de exercícios, como: HIIT, Ioga, Core, Pilates, Força, Esteira (Corrida ou Caminhada), Bicicleta, Remo, Dança e Recuperação com Atenção Plena. Meditações em vídeo e áudio também são oferecidas como parte do serviço.

Os exercícios do Apple Fitness+ estão disponíveis no Apple Watch* (você precisa ter um Apple Watch para acessar o serviço Apple Fitness+). Durante a sessão, você pode ver os batimentos e os círculos de Atividade na tela.Os exercícios têm duração de 5 a 45 minutos. Além disso, há conteúdo novo adicionado semanalmente.

Saiba como assinar o Apple Fitness+. Antes de começar um exercício, certifique-se de que todos os dispositivos usados com o Fitness+ estejam atualizados com a versão mais recente do iOS, iPadOS ou watchOS

*É necessário um Apple Watch Series 3 ou posterior para ver o serviço no app. Além disso, alguns exercícios requerem que você tenha seu próprio equipamento.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo baixar o Apple Fitness no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.