Apple Watch - Sincronização leva horas e não finaliza

Comprei um Watch S7 e tentei a sincronização com meu iPhone 11, mas chega na tela de "Signing in to your account. This may take a few minutes." e fica assim por horas (4/5/6h) e não surte efeito, acaba terminando em uma tela de: "Pairing Failed: Apple Watch setup timed out due to inactivity."

Fiz a sinc seguindo o passo-a-passo do site da apple, para a segunda tentativa atualizei o iOS do iPhone para a versão mais recente, reiniciei ambos os gadgets e persiste.... Por fim estou na 4a tentativa, há 2h já e segue na tela de "Signing"...

Alguém consegue me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador] 

Apple Watch Series 7

Publicado em 8/12/2021 04:40

Responder
1 resposta

8/12/2021 08:25 em resposta a luizzoo

Olá, tudo bem? Espero conseguir te ajudar com essa questão. :)

Para problemas com emparelhamento entre o Watch e o iPhone, verifique primeiramente se o iPhone se encontra com o iOS mais recente disponível. (Ajustes > Geral > Atualização de Software).

Considere tentar trocar de rede de internet no iPhone, dê preferência a uma rede Wi-Fi com a melhor eficiência possível.

Caso isso não resolva, considere redefinir os ajustes de rede de seu iPhone. (Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede). *Essa opção não apaga dados de apps, fotos e etc. Você apenas terá apagados: senhas de Wi-Fi, configurações da rede celular, VPN e etc.

Se nenhuma dessas etapas surtir efeito, você pode solicitar suporte para o Apple Watch em Contato – Suporte Oficial da Apple(BR)

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch - Sincronização leva horas e não finaliza

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.