Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo cancelar assinatura de GZH na App Store

Fiz uma assinatura de GZH através do meu Iphone e não consigo cancelar. Estou tentando há 10 meses. Nao consigo contato direto com a Apple, que me cobra todos os meses. O ID do pedido é *****

[Título alterado pelo Moderador]

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Publicado em 9/12/2021 08:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/12/2021 08:31

Olá! Tudo bem? Espero conseguir te ajudar com isso! :)

Olha, cancelamento e pedidos de reembolso são no site https://reportaproblem.apple.com, é o melhor lugar para isso.

Se não conseguir resolver nele, entre em contato com a Apple. Atendimento de segunda a sábado, das 8 às 20h: 0800 761 0880

Espero ter ajudado! :)

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/12/2021 08:31 em resposta a enganado21

Olá! Tudo bem? Espero conseguir te ajudar com isso! :)

Olha, cancelamento e pedidos de reembolso são no site https://reportaproblem.apple.com, é o melhor lugar para isso.

Se não conseguir resolver nele, entre em contato com a Apple. Atendimento de segunda a sábado, das 8 às 20h: 0800 761 0880

Espero ter ajudado! :)

9/12/2021 10:20 em resposta a JGustavoOS

Muito obrigado pela resposta JGustavoOS...

Pelo link "reportaproblem.apple" não consegui nada por que me leva ao ITunes, que tb não me resolve nada.

Mas vou tentar pelo telefone fornecido... Pelo menos tenho agora um telefone de contato... Espero pelo menos conseguir o cancelamento, já que sei que jamais conseguirei que a Apple me restitua o dinheiro que me tomou durante 10 meses...

Apple, para mim, nunca mais... Já vou trocar meu celular por uma marca que me respeite mais...

13/12/2021 21:33 em resposta a enganado21

Oi! Agradeço o feedback. Espero que tenha dado tudo certo quanto ao ocorrido.

A Apple apenas intermedia a relação entre o usuário e o aplicativo onde a assinatura foi efetuada. Acredito que isso seja semelhante em outras marcas, mas normalmente tudo se resolve no site e no Suporte da Apple.

Qualquer coisa, a comunidade de usuários está à disposição. :)

Não consigo cancelar assinatura de GZH na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.