Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Parte dos AirPods solta

Eu não sei se os meus AirPods Pro estão estragados mas , por acaso queria saber se a parte debaixo dos AirPods pode se tirar porque eu fui abanar a caixa e tava solto ! Isso pode ser ‘’normal “ ou estão estragados ?





[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 11/12/2021 10:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/12/2021 11:07

Bom dia Eva, tudo bem?


Lamento muito o ocorrido, mas este componente ele não é "solto". Importante verificar a procedência do AirPods Pro, onde foi adquirido.

Recomendo que entre em contato com o Centro de Serviço Autorizado Apple mais próximo da sua cidade, para análise do acessório.


Boa sorte!!!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/12/2021 11:07 em resposta a eva261

Bom dia Eva, tudo bem?


Lamento muito o ocorrido, mas este componente ele não é "solto". Importante verificar a procedência do AirPods Pro, onde foi adquirido.

Recomendo que entre em contato com o Centro de Serviço Autorizado Apple mais próximo da sua cidade, para análise do acessório.


Boa sorte!!!

Parte dos AirPods solta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.