🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Store - Como pedir reembolso de uma compra não recebida?

Como eu faço para reembolsar uma compra não recebida? Comprei o passe do Clash of Clans ontem as 9h da manhã, até agora não caiu minha compra, agora são 11h34 do dia 11 de dezembro, alguém pode me ajudar? Meu dinheiro não é capim pra perder assim não




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 11/12/2021 11:35

Responder
3 respostas

13/12/2021 14:45 em resposta a andrei160

Olá, andrei160.


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.


Complementando a resposta do CRICS, siga as etapas indicadas neste artigo para tentar restaurar uma compra dentro de um app:


Caso não veja as compras dentro do app


A Apple não consegue restaurar compras dentro de aplicativos para você. Se você não conseguiu restaurar sua compra após seguir as etapas acima, recomendo que entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo. Eles poderão investigar o ocorrido usando suas próprias ferramentas. Para entrar em contato com o desenvolvedor, siga:


Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app


Se precisar de ajuda mesmo após falar com o desenvolvedor do app, entre em contato com o Suporte da Apple.


Tenha um bom dia.

App Store - Como pedir reembolso de uma compra não recebida?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.