Magic Keyboard 2009 A1314 “não desliga”

Bom voltei mais uma vez infelizmente, desse vez, meu Magic Keyboard 2009 A1314 “não desliga”, eu faço o processo de desligamento normal, mas depois de uns 5 minutos ele liga sozinho e não sei oq fazer, se alguém puder me ajudar agradeço, Obrigado.

OBS: uso ele no iPad 6.

Publicado em 12/12/2021 10:27

Responder
1 resposta

12/12/2021 17:40 em resposta a Jopacheco40

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se não conseguir conectar o Magic Keyboard, o Magic Mouse ou o Magic Trackpad ao Mac - Suporte da Apple (BR)

Desligar o dispositivo e ligá-lo novamente

O Magic Mouse tem uma chave na parte inferior do dispositivo, e o Magic Keyboard e o Magic Trackpad têm uma chave na borda traseira do dispositivo. Deslize a chave para desligar o dispositivo (a luz verde apaga) e, em seguida, deslize a chave de volta para ligar o dispositivo (a luz verde acende).

Os modelos antigos de teclado sem fio e de Magic Trackpad da Apple têm um botão liga/desliga na lateral direita. Segure o botão até o LED verde na parte superior do dispositivo apagar e pressione o botão novamente até o LED verde acender para ligar o dispositivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Magic Keyboard 2009 A1314 “não desliga”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.