Não tenho a nota do iPhone

Comprei um iPhone 11 com um amigo, o celular é novo e não tem nota fiscal, porém a garantia vai até junho de 2022. Caso haja um imprevisto e eu mande para uma autorizada para reparo, terá algum problema eu não ter a nota ???

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 18/12/2021 05:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/12/2021 06:09

Hey_adrianmacedo

Algumas autorizada pedem (mas e criterio deles pedirem)

Unico local que nao pedem e a loja oficial que sao em RJ e SP ou envio via correio pelo suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

5 respostas

18/12/2021 06:21 em resposta a Hey_adrianmacedo

Bom dia usuário,

Os Centros de Serviços Autorizados Apple podem ter seus critérios, mas normalmente não é solicitado, só em casos quando a Apple solicita.

Caso o envio seja para diretamente para a Apple, É NECESSÁRIO ter a nota fiscal de compra, e todo o processo de envio deve ser realizado pelo mesmo usuário de acordo com as informações da nota fiscal. Caso contrário o aparelho é devolvido por estar com divergências nas informações.

Boa sorte!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não tenho a nota do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.