Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não acho o WhatsApp para instalar o Apple Watch 3

Boa tarde,

Adquiri um Watch Series 3 , gostaria de instalar o WhatsApp... porém não acho o para instalar.

Podem me auxiliar ?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 3, watchOS 8

Publicado em 20/12/2021 16:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/12/2021 21:07

Opa! Tudo bem?

Olha, no momento o desenvolvedor Facebook (ou Meta agora) não lançou uma versão desse app para Apple Watch. Você ainda pode receber notificações do WhatsApp normalmente no relógio.

Você pode tentar falar com o desenvolvedor sobre o assunto:

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! :)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/12/2021 21:07 em resposta a GuiSantoos

Opa! Tudo bem?

Olha, no momento o desenvolvedor Facebook (ou Meta agora) não lançou uma versão desse app para Apple Watch. Você ainda pode receber notificações do WhatsApp normalmente no relógio.

Você pode tentar falar com o desenvolvedor sobre o assunto:

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! :)

20/12/2021 21:37 em resposta a JGustavoOS

Olá, Gui;

Obrigado por contactar a Comunidade Apple.

Esta mensagem serve para informar que a sua postagem foi movida de: Comunidade iPhone para Comunidade Apple Watch. Você poderá realizar o acompanhamento do seu pedido através desta comunidade atual. Lembre-se de sempre selecionar a comunidade correta referente ao seu caso, assim poderemos realizar uma melhor triagem em relação as solicitações recebidas.

Atenciosamente,

Adson G

Comunidade Apple.

Não acho o WhatsApp para instalar o Apple Watch 3

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.