Meu iPhone caiu na piscina e ele não carrega

Meu celular caiu na piscina mais foi questão de segundos, agora coloco pra carregar ele não carrega é um iphone XR, teria como me da algum auxilio?

Boa tarde meu Iphone XR caiu na piscina mais foi questão de segundos isso foi as 17:20 e ate agora ele não ta carregando direito, para de carregar ai volta, uma hora parece que ta carregando mais não sobe o nivel da bateria teria como me auxiliar? eu ja esperei esse iphone chega da assistencia de sao paulo pois não reconhecia a bateria eles me forneceram um novo com mais giga, agora ele esta dando esse problema. Se conseguir me auxiliar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 20/12/2021 14:24

Responder
1 resposta

20/12/2021 15:51 em resposta a Bremachado21

Olá! Tudo bem?

Sinto muito que isso tenha acontecido. iPhones apesar de terem uma excelente resistência contra água e líquidos, ainda não são bons nadadores. Possíveis danos podem acontecer e a garantia não cobre isso.

Quando um contato por líquido acontece, deve ser considerado:

O que deverei fazer se eu molhar meu iPhone?
Se um líquido que não for água respingar no iPhone, enxágue a área afetada com água da torneira.
Limpe o iPhone com um pano macio que não solte fiapos, por exemplo, um pano para lentes.
Certifique-se de que o iPhone esteja seco antes de abrir a bandeja do SIM.
Para secar o iPhone, bata-o levemente na mão com o conector Lightning apontado para baixo para remover o excesso de líquido. Deixe o iPhone em um local seco com fluxo de ar. Colocar o iPhone em frente a um ventilador soprando ar frio diretamente no conector Lightning pode ajudar o processo de secagem.
Não seque o iPhone usando uma fonte de calor externa ou insira objetos estranhos, como cotonetes ou toalhas de papel, no conector Lightning.
Posso carregar o iPhone se ele estiver molhado?
Se o iPhone foi exposto a líquido, desconecte todos os cabos e não carregue o dispositivo até que ele esteja completamente seco. Usar acessórios ou carregar enquanto o iPhone está molhado pode danificá-lo. Aguarde pelo menos cinco horas antes de carregar com um cabo Lightning ou conectar um acessório Lightning.
Para carregar sem fio, limpe o iPhone com um pano macio que não solta fiapo, como um pano para lentes. O iPhone deve estar seco antes de ser colocado em uma base de carregamento sem fio compatível.

No primeiro dia após o contato, não tente carregar o iPhone! Pode ser que ainda tenha resíduos de líquido na placa do aparelho.

Procure assistência especializada no Suporte da Apple:

Contato – Suporte Oficial da Apple(BR)

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone caiu na piscina e ele não carrega

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.