Não consigo postar Status no WhatsApp no iPhone
A mais de 10 dias que não consigo postar status no WhatsApp.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13 Pro Max, iOS 15
A mais de 10 dias que não consigo postar status no WhatsApp.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13 Pro Max, iOS 15
Olá a todos;
Obrigado por contactar a Comunidade Apple.
Em um contato com o WhatsApp, foi informado que a equipe técnica do aplicativo está ciente do problema e está fazendo o possível para arrumá-lo em uma atualização breve. Por hora, a nossa recomendação é que vocês ativem a Atualização Automática e aguardem um novo Update do aplicativo.
Embora não confirmado pela equipe do WhatsApp, esperamos que seja resolvido este e vários outros erros no próximo patch de atualizações. Qualquer dúvida referente ao assunto, recomendamos que entrem em contato com a equipe do WhatsApp através do Formulário de Contato para WhatsApp Classic ou pelo Formulário de Contato para WhatsApp Business.
A equipe de suporte Apple não é capaz mais de ajudar, pois se trata de um problema interno, no aplicativo.
Atenciosamente,
Adson G
Comunidade Apple.
O que ocorre é que na última atualização do sistema ele bug ou mesmo o defeito não é no WhatsApp se você fazer o teste qualquer aparelho com Android está funcionando normal somente no sistema iOS pras pessoas que tem acima de 1000 contatos que está ocorrendo esse problema eu aprendi pelo YouTube porque infelizmente o suporte da Apple não conseguiu me auxiliar ainda a fazer a postagem onde eu consigo apresentar os produtos que eu trabalho e até minhas coisas pessoais pelo status até 1000 contatos você vai clica lá na configuração de privacidade e lá na última opção vai ter pra você selecionar até 1000 contatos acima disso você não consegue postar no meu caso eu tenho 14.000 contatos a média da minha visualização diária 1.200 Contatos vendo o que eu posto e esse problema está ocorrendo tanto no WhatsApp comercial quanto no pessoal tanto que eu tenho um iPhone 11 mas eu estou na luta aqui trabalhando pra comprar um Samsung ou Motorola dar o mesmo valor aproximadamente porque nem pra vender ninguém quer comprar esse aparelho eu estou numa luta diária aqui desde do dia oito néVocê fazendo esse passo-a-passo você consegue fazer a postagem eu aprendi no YouTube
Olá, Anderson.
Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Olá Danilo,
Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Bom dia!!!
iPhone atualizado, App atualizado.
já entrei em contato com desenvolvedor e sempre respondem com a mesmos resposta pronta.
Já tentei em 5 Wi-Fi diferente.
já restaurei o App com backup, já restaurei sem backup, já tentei nos dados móveis 3g,4g e 5g.
já restaurei o software do iPhone, incluisive já fiquei com o suporte avançando da Apple 1 semana tentando resolver, e NADA…
No caso ele vai conseguir fazer a postagem pra até 1000 contatos é só clicar na privacidade e escolher as pessoas lá na última opção infelizmente algum técnico da Apple deve ter comido bronha na hora de fazer atualização aqui no sistema que é androide está normal Eu estou passando um apuro também por conta que eu comprei esse aparelho recentemente eu paguei o olho da cara R$5000 a bateria já estou no terceiro modelo até hoje eles não resolver um problema de bateria né continua ainda descarregando muito rápido e de quebra agora infelizmente nem a gente está com essa situação que eles fizeram essa atualização em prejudicou muito eu tenho 14.000 contatos pra você ter uma ideia e agora só pode ter a visualização de até 1000 contatos eu não sei nem quem selecionar
Essa sua resposta, essa sua solução só vale pro problema que teve do mesmo tipo em janeiro deste ano, o problema que estamos passando agora é praticamente o mesmo, porém essa solução pelo menos pra mim não funcionou.
Olá Anderson,
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Olá Anderson,
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Bom dia Anderson_Negoo!
Eu sou um usuário...
Creio que isso seja com o desenvolvedor do app, Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app, mas veja se o artigo Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad ajuda. É válido atualizar o iPhone seguindo todos os passos deste link: Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch.
Boa sorte!
Se já verificou a conexão com a internet, pode tentar esse artigo Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir. Se for apagar o app, é fazer o backup seguindo as orientações do desenvolvedor.
Eu também uso o status do WhatsApp para trabalhar, tenho 10.500 contatos, a mais de 15 dias sofrendo com esse problema.
A resposta do WhatsApp, é sempre uma resposta pronta para todas as perguntas, ou seja, nunca resolvem nada.
Estou desesperado, com o mesmo problema, não consigo resolver, uso o WhatsApp para trabalho! Já entrei em contato com Apple e com WhatsApp porém sem solução nenhuma!
Não consigo postar Status no WhatsApp no iPhone