MacBook não está iniciando
Meu macbook não liga mesmo com essas instruções o que eu faço?
[Título alterado pelo Moderador]
Meu macbook não liga mesmo com essas instruções o que eu faço?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, bárbara246
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Siga estas etapas se o Mac não ligar após pressionar o botão liga/desliga.
Forçar o Mac a desligar e ligar novamente
O Mac pode estar ligado, mas parecer estar desligado, mesmo que esteja conectado à alimentação CA e a uma tela que funciona. Siga estas etapas.
Reviver o firmware, se pertinente
Se você estiver usando um Mac com Apple Silicon ou um Mac com o chip Apple T2 Security, em raras circunstâncias o firmware armazenado na memória do computador precisará ser revivido ou restaurado. Para fazer isso, você precisa destes itens:
Se você tiver esses itens, siga os passos corretos:
Se o Mac ainda não ligar, se você precisar de ajuda para essas instruções ou não tiver os itens necessários, entre em contato com o Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá, bárbara246
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Siga estas etapas se o Mac não ligar após pressionar o botão liga/desliga.
Forçar o Mac a desligar e ligar novamente
O Mac pode estar ligado, mas parecer estar desligado, mesmo que esteja conectado à alimentação CA e a uma tela que funciona. Siga estas etapas.
Reviver o firmware, se pertinente
Se você estiver usando um Mac com Apple Silicon ou um Mac com o chip Apple T2 Security, em raras circunstâncias o firmware armazenado na memória do computador precisará ser revivido ou restaurado. Para fazer isso, você precisa destes itens:
Se você tiver esses itens, siga os passos corretos:
Se o Mac ainda não ligar, se você precisar de ajuda para essas instruções ou não tiver os itens necessários, entre em contato com o Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
MacBook não está iniciando