Posso apagar o backup antigo do iPhone?

Olá!

Meu celular está com mais da metade de armazenamento só de backup. Gostaria de saber se possa apagar o backup antigo (como da a opção na imagem anexada) sem perder nenhum arquivo e nada do WhatsApp, já que não consigo fazer backup dele por não ter espaço no iCloud, e logo em seguida fazer um novo.

Obrigada!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 27/12/2021 12:57

Responder
1 resposta

27/12/2021 16:35 em resposta a annabonin

Olá, Anna;

Obrigado por contactar a Comunidade Apple.

Entendo a sua dúvida relacionada ao iCloud, e ficarei feliz em lhe ajudar com isso!

Quando um Backup antigo é apagado, não será possível utilizá-lo futuramente. Caso você esteja com problemas de armazenamento, recomendamos que você apague todos os seus Backups e, em seguida, faça um novo. Os seus dados anteriores que estava espalhados por vários Backups antigos serão reunidos em um único Backup atual. Vou deixar abaixo alguns links relacionados ao seu problema, acesse-os em ordem e siga os passos estipulado por todo o artigo.

1. Visualizar e gerenciar backups do dispositivo do iCloud;
  2. Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch;
  3. Como aumentar seu armazenamento no iCloud.

Atenciosamente,

Adson G

Comunidade Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso apagar o backup antigo do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.