Saúde da bateria do iPhone

Eu Não Entendi O Porque Está Com Essa Mensagem Eu Tenho 5 Dias Com Meu Iphone Novo, Porém A Dois Dias Ele Travou A Tela Toda E So Mexia Os Botões Ai O Cara Levou E Quando Voltou Apareceu Esse Aviso Aí Mais Eu Só Vi Isso A Noite. “Mais No Resumo De Tudo, Eu Só Queria Saber O Porque Está Aparecendo Essa Mensagem Se Minha Saúde Está A 100%” Por Favor Me Ajudem Eu Sou Novo No IOS.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/12/2021 04:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/12/2021 08:30

Olá, Lucas;

Obrigado por contactar a Comunidade Apple.

• Você comprou novo ou seminovo? É difícil, mas pode ser sim que uma bateria nova de um aparelho novo recém comprado dê problema. Se for seminovo, com certeza a bateria já foi substituída para estar com 100% da capacidade, ou esta leitura está incorreta.

• Existem duas grandes possibilidades: defeito na bateria, ou defeito no componente da placa lógica responsável pela leitura de parâmetros da bateria. Se o aparelho é novo e está na garantia, a solução é entrar em contato com a Apple e agendar um reparo.

• Se o aparelho não está coberto pela garantia, você precisa levar a algum técnico especializado para fazer o diagnóstico. Eu particularmente não vejo como isso pode ser um defeito de software, mas fazer uma restauração no iTunes pra ver se esse indicador de manutenção é o primeiro passo.

[Créditos: MacMagazine].

Atenciosamente,

Adson G

Comunidade Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/12/2021 08:30 em resposta a LucasSantos1454

Olá, Lucas;

Obrigado por contactar a Comunidade Apple.

• Você comprou novo ou seminovo? É difícil, mas pode ser sim que uma bateria nova de um aparelho novo recém comprado dê problema. Se for seminovo, com certeza a bateria já foi substituída para estar com 100% da capacidade, ou esta leitura está incorreta.