Saúde da bateria do iPhone

Eu Não Entendi O Porque Está Com Essa Mensagem Eu Tenho 5 Dias Com Meu Iphone Novo, Porém A Dois Dias Ele Travou A Tela Toda E So Mexia Os Botões Ai O Cara Levou E Quando Voltou Apareceu Esse Aviso Aí Mais Eu Só Vi Isso A Noite. “Mais No Resumo De Tudo, Eu Só Queria Saber O Porque Está Aparecendo Essa Mensagem Se Minha Saúde Está A 100%” Por Favor Me Ajudem Eu Sou Novo No IOS.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/12/2021 04:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/12/2021 08:30

Olá, Lucas;

Obrigado por contactar a Comunidade Apple.

• Você comprou novo ou seminovo? É difícil, mas pode ser sim que uma bateria nova de um aparelho novo recém comprado dê problema. Se for seminovo, com certeza a bateria já foi substituída para estar com 100% da capacidade, ou esta leitura está incorreta.

• Existem duas grandes possibilidades: defeito na bateria, ou defeito no componente da placa lógica responsável pela leitura de parâmetros da bateria. Se o aparelho é novo e está na garantia, a solução é entrar em contato com a Apple e agendar um reparo.

• Se o aparelho não está coberto pela garantia, você precisa levar a algum técnico especializado para fazer o diagnóstico. Eu particularmente não vejo como isso pode ser um defeito de software, mas fazer uma restauração no iTunes pra ver se esse indicador de manutenção é o primeiro passo.

[Créditos: MacMagazine].

Atenciosamente,

Adson G

Comunidade Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/12/2021 08:30 em resposta a LucasSantos1454

Olá, Lucas;

Obrigado por contactar a Comunidade Apple.

• Você comprou novo ou seminovo? É difícil, mas pode ser sim que uma bateria nova de um aparelho novo recém comprado dê problema. Se for seminovo, com certeza a bateria já foi substituída para estar com 100% da capacidade, ou esta leitura está incorreta.

• Existem duas grandes possibilidades: defeito na bateria, ou defeito no componente da placa lógica responsável pela leitura de parâmetros da bateria. Se o aparelho é novo e está na garantia, a solução é entrar em contato com a Apple e agendar um reparo.

• Se o aparelho não está coberto pela garantia, você precisa levar a algum técnico especializado para fazer o diagnóstico. Eu particularmente não vejo como isso pode ser um defeito de software, mas fazer uma restauração no iTunes pra ver se esse indicador de manutenção é o primeiro passo.

[Créditos: MacMagazine].

Atenciosamente,

Adson G

Comunidade Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da bateria do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.