Como não sincronizar pasta do iCloud no Mac
Caros,
Gotaria que algumas pastas do iCloud não viessem (ocupassem espaço) no meu Mac.
Alguém pode me dar dicas?
Valeu.
MacBook Air 13″, macOS 11.6
Caros,
Gotaria que algumas pastas do iCloud não viessem (ocupassem espaço) no meu Mac.
Alguém pode me dar dicas?
Valeu.
MacBook Air 13″, macOS 11.6
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Adicionar os arquivos das pastas Mesa e Documentos ao iCloud Drive - Suporte da Apple (BR)
Ativar as pastas Mesa e Documentos
Ative as pastas Mesa e Documentos em todos os computadores Mac que você deseja usar com o iCloud Drive.
Se você deseja armazenar os arquivos no iCloud Drive e em outro serviço de armazenamento em nuvem, pode manter cópias dos arquivos em ambos, mas não é possível manter as pastas de um serviço em nuvem de terceiros no iCloud Drive. Você pode manter as pastas de outro serviço em nuvem em outro local no Mac, como na pasta pessoal.
Se você já usa um recurso de outro fornecedor de serviços de nuvem que sincroniza ou gerencia as pastas Mesa e Documentos, é necessário desativá-lo para usar as pastas Mesa e Documentos.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Adicionar os arquivos das pastas Mesa e Documentos ao iCloud Drive - Suporte da Apple (BR)
Ativar as pastas Mesa e Documentos
Ative as pastas Mesa e Documentos em todos os computadores Mac que você deseja usar com o iCloud Drive.
Se você deseja armazenar os arquivos no iCloud Drive e em outro serviço de armazenamento em nuvem, pode manter cópias dos arquivos em ambos, mas não é possível manter as pastas de um serviço em nuvem de terceiros no iCloud Drive. Você pode manter as pastas de outro serviço em nuvem em outro local no Mac, como na pasta pessoal.
Se você já usa um recurso de outro fornecedor de serviços de nuvem que sincroniza ou gerencia as pastas Mesa e Documentos, é necessário desativá-lo para usar as pastas Mesa e Documentos.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Obrigado pelo apoio.
Como não sincronizar pasta do iCloud no Mac