Débitos da Apple que não consigo identificar
Tenho tido debitos da apple em meu cartão de credito e não consigo identificar. São 4 valores identicos por 2 ou 3 meses
[Título alterado pelo Moderador]
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Tenho tido debitos da apple em meu cartão de credito e não consigo identificar. São 4 valores identicos por 2 ou 3 meses
[Título alterado pelo Moderador]
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Se você vir "itunes.com/bill" ou uma cobrança desconhecida em sua fatura
Como ver pelo que você foi cobrado
Se a cobrança estiver relacionada a uma assinatura que você não deseja mais, será possível cancelá-la.
Se você ainda não conseguir identificar a cobrança
Não consegue encontrar uma cobrança correspondente em reportaproblem.apple.com? Descubra se um membro da família fez uma compra ou se você usou outra conta para fazer uma compra.
Um membro da família fez uma compra?
Se você quiser que as crianças peçam permissão antes de fazer uma compra, ative a opção "Pedir para comprar".
Você comprou algo usando outro ID Apple?
Se você tiver mais de um ID Apple, acesse reportaproblem.apple.com e inicie sessão com cada ID Apple que possui.
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se você verificou reportaproblem.apple.com e os recibos enviados por e-mail e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Se você vir "itunes.com/bill" ou uma cobrança desconhecida em sua fatura
Como ver pelo que você foi cobrado
Se a cobrança estiver relacionada a uma assinatura que você não deseja mais, será possível cancelá-la.
Se você ainda não conseguir identificar a cobrança
Não consegue encontrar uma cobrança correspondente em reportaproblem.apple.com? Descubra se um membro da família fez uma compra ou se você usou outra conta para fazer uma compra.
Um membro da família fez uma compra?
Se você quiser que as crianças peçam permissão antes de fazer uma compra, ative a opção "Pedir para comprar".
Você comprou algo usando outro ID Apple?
Se você tiver mais de um ID Apple, acesse reportaproblem.apple.com e inicie sessão com cada ID Apple que possui.
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se você verificou reportaproblem.apple.com e os recibos enviados por e-mail e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Débitos da Apple que não consigo identificar