iPhone descarrega mesmo estando desligado

Gostaria e de saber como resolver o problema de drenagem da bateria com o iPhone desligado.

Pois faço a recarga da bateria na sexta feira e desligo o iPhone. Porém na segunda feira ele já está descarregado. Não creio que I problema esteja na bateria, pois baterias de Li-íon são projetadas para durarem meses com o aparelho desligado.

iPhone 7

Publicado em 31/12/2021 06:21

Responder
3 respostas

3/01/2022 08:53 em resposta a S_S_A

S_S_A

Se voce acha que foi arrogante a minha resposta, Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple e peca ajuda

PS: iPhone 7 - Especificações técnicas

Energia e bateria9

Bateria com até duas horas a mais de duração comparada ao iPhone 6s

• Tempo de conversação com fones de ouvido sem fio: até 14 horas em 3G
  • Tempo em repouso: até 10 dias
  • Uso da Internet: até 12 horas em 3G, até 12 horas em 4G LTE, até 14 horas em Wi-Fi
  • Reprodução de vídeo com fones de ouvido sem fio: até 13 horas
  • Reprodução de áudio com fones de ouvido sem fio: até 40 horas
  • Bateria interna recarregável de íon de lítio
  • Carga via USB do computador ou carregador

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

3/01/2022 05:17 em resposta a DaveGrohl666

Sua resposta me pareceu um tanto que arrogante. A capacidade de uma bateria de smartphone deve ser mensurada pelos ciclos de carga, e não pela geração do aparelho. No caso do iPhone é diferente?

O fato é que o aparelho consome bateria mesmo estando desligado. Este foi o meu questionamento, e esta pergunta me parece não ter sido respondia. Outros usuários fizeram a mesma pergunta, e também não tiveram uma resposta plausível.

devo presumir então que este é um defeito intrínseco ao iPhone, e que o mesmo não é confiável em deixar guardado. Pois sua bateria é drenada mesmo estando desligado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone descarrega mesmo estando desligado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.