Esqueci meu código do tempo de uso do iPhone

Eu esqueci o código do tempo de uso não consigo alterar e nem desativar o meu iPhone 6 e não aparece a opção esqueci senha me ajudem por favor

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 5/01/2022 04:57

Responder
1 resposta

5/01/2022 05:48 em resposta a orlando215

Olá, orlando215

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Saiba como redefinir o código se você esquecê-lo. 

Utilize as etapas abaixo caso tenha esquecido seu código do Tempo de Uso ou o código do Tempo de Uso de um membro do grupo de Compartilhamento Familiar. Se você esqueceu o código de bloqueio do iPhone, iPad ou iPod touch, ou recebeu uma mensagem informando que o dispositivo está desativado, siga estas etapas

Como redefinir o código do Tempo de uso para o dispositivo pessoal

Use as etapas abaixo para alterar o código do Tempo de Uso no iPhone, iPad, iPod touch ou Mac. 

Em um iPhone, iPad ou iPod touch

1. Verifique se o dispositivo está atualizado para o iOS 13.4, iPadOS 13.4 ou posterior
  2. Acesse Ajustes > "Tempo de Uso". 
  3. Toque em "Alterar Código do Tempo de Uso" e, em seguida, em "Alterar Código do Tempo de Uso" novamente.
  4. Toque em "Esqueceu o Código?".

5. Insira o ID Apple e a senha* que você usou para configurar o código do Tempo de Uso.
  6. Informe um novo código do Tempo de Uso e, em seguida, informe-o novamente para confirmá-lo.

Se ainda assim você tiver problemas para redefinir o código do Tempo de Uso, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Esqueci meu código do tempo de uso do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.