Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone começou a travar em alguns aplicativos

Iphone pro 11

Meu Iphone começou a travar em alguns aplicativos, muita demora para abrir e as vezes nem abre. Já reiniciei, já desinstalei os apps e o problema continua. Recentemente ele travou o teclado, me impossibilitando de fazer chamadas. Alguém pode me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11 Pro, iOS 15

Publicado em 5/01/2022 09:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/01/2022 09:55

Olá Luan,

Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/01/2022 09:55 em resposta a Luankaleeb

Olá Luan,

Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

5/01/2022 11:52 em resposta a Luankaleeb

Olá Luan,

Obrigado pelo seu retorno!

• Entendo a situação do seu armazenamento. Vamos tentar de outra forma, ok? Por favor, eu gostaria que você acessasse o seguinte artigo: Sobre o desempenho do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch e tentasse seguir os passos propostos em: "Deixe o Modo de Pouca Energia desativado quando não precisar dele", "Evite que o dispositivo fique quente ou frio demais" e "Verifique a integridade da bateria". Ao finalizar as etapas, retorne e compartilhe conosco se houve uma melhora em seu desempenho.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

iPhone começou a travar em alguns aplicativos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.