Reparo de iPhone - produto substituído

Enviei um iPhone para reparo via correios, a Apple decidiu substituir enviando outro iPhone, informou que o produto substituto seria um novo. Ao chegar esse IPhone substituto, verifiquei que esse inicia a descrição do modelo com a letra N (produto remodelado) e não a letra M (produto novo). Estou em dúvidas se realmente o produto substituto que me foi enviado é novo ou recondicionado, diversos sites brasileiros e estrangeiros explicam as questão das letras e em todos a letra N não é um produto novo, é como se fosse um produto enviado para a garantia, fazem o conserto e depois devolvem como novo… se alguém puder me ajudar, agradeço.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 6/01/2022 02:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/01/2022 03:53

Olá pedropaulo05,

No Brasil devido a legislação do consumidor, a Apple não pode utilizar peças usadas ou substituir o dispositivo por um recondicionado.

Link dos termos de reparo:

Legais - Termos e condições para reparos - Apple

"Brasil: a Apple não utiliza peças ou produtos recondicionados ou usados para o reparo de produtos Apple."

Espero ter ajudado!!!!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/01/2022 03:53 em resposta a pedropaulo05

Olá pedropaulo05,

No Brasil devido a legislação do consumidor, a Apple não pode utilizar peças usadas ou substituir o dispositivo por um recondicionado.

Link dos termos de reparo:

Legais - Termos e condições para reparos - Apple

"Brasil: a Apple não utiliza peças ou produtos recondicionados ou usados para o reparo de produtos Apple."

Espero ter ajudado!!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reparo de iPhone - produto substituído

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.