🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Dúvida no reparo do iPhone - Produto de substituição pendente

Enviei meu celular para garantia em uma loja autorizada de Goiânia, ficou lá por uns 20 dias e nada foi resolvido, até que informaram que por lá não conseguiriam arrumar meu produto. Após isso, o celular foi enviado para SP. Quando vou acompanhar o reparo aparece essa mensagem, "Produto de substituição pendente", queria saber o que significa, se vão mandar um celular novo, o meu concertado... e com isso, já fazem mais de 30 dias que estou sem celular.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 16

Publicado em 26/04/2023 15:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/04/2023 22:28

Melhor contatar o suporte Apple para mais informações Reparo Apple e verificação do status do reparo

2 respostas

30/08/2023 08:27 em resposta a rafaella214

Significa que no diagnostico do seu iPhone foi confirmado a necessidade do envio de um NOVO aparelho para você. A parte "pendente" apenas quer dizer que o envio ainda não foi realizado, provavelmente será enviado nos próximos dias.


Algumas vezes a demora no status "pendente" pode ocorrer devido a indisponibilidade de um modelo igual ao seu, nesse caso a Apple pode entrar em contato com você informando o envio de um superior, por exemplo, se você fez o envio de um iPhone 13 PRO e a Apple não tiver esse dispositivo de substituição a Pronta Entrega, eles podem enviar o 14 PRO.

Dúvida no reparo do iPhone - Produto de substituição pendente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.