Como recuperar minha conta iCloud?

Olá boa tarde eu queria saber como eu consigo minh conta de novo?? Eu restaurei meu celular ontem e eu não tava sabendo que minh conta iCloud estava com meu número antigo e agora eu estou tentando entra na minh conta só que eles ficam pedindo verificação do número so eu já perdi para mudar de número, mandaram que até 6 Dias eu troco de numero so que eu não posso fica até 6 dias sem minh conta pq eu tenho várias coisas nela até mesmo assinatura da Apple e da iCloud. Então por favor me ajudem

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 14

Publicado em 7/01/2022 11:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/01/2022 11:44

piettro67

Vai ter que aguardar os 6 dias uma vez que nao tem o numero de telefone e nem o iPhone para receber o codigo

Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha

1 - Se tiver acesso ao e-mail ;

você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.

2 - Não tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧

A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias que sua conta será recuperada ou numero de telefone alterado

3 - Se tiver aparelho com sessão iniciada ;

Desligue o aparelho mesmo se for de trabalho ou de uso pessoal, pois em alguns caso ele acaba cancelando a recuperação da conta 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/01/2022 11:44 em resposta a piettro67

piettro67

Vai ter que aguardar os 6 dias uma vez que nao tem o numero de telefone e nem o iPhone para receber o codigo

Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha

1 - Se tiver acesso ao e-mail ;

você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.

2 - Não tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧

A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias que sua conta será recuperada ou numero de telefone alterado

3 - Se tiver aparelho com sessão iniciada ;

Desligue o aparelho mesmo se for de trabalho ou de uso pessoal, pois em alguns caso ele acaba cancelando a recuperação da conta 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como recuperar minha conta iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.