Transferindo iPhone XR para iPhone 13

Transferindo iPhone XR para iPhone 13 e já é a quinta vez que faltam 15 minutos para concluir o processo (após quase 1h30), e aparece um ponto de exclamação vermelho com o texto “Aproxime o dispositivo para continuar”, sendo que um está praticamente colado no outro. Aí tenho que cancelar, resetar o novo iPhone e começar do zero. Alguma sugestão?

iPhone 13 Pro

Publicado em 7/01/2022 19:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/01/2022 03:52

Olá, rosangelamartins

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Se os dois aparelhos estão conectados a mesma rede Wi-Fi e a alimentação e continua apresentando erros, eu mudaria a forma da transferencia de dados.

Selecionar um método

Em seguida, selecione um destes métodos de transferência.

Início Rápido: use o iPhone ou iPad para configurar automaticamente um novo dispositivo.

iCloud: transfira seus dados e o conteúdo comprado para o novo dispositivo usando o backup do iCloud do dispositivo anterior.

iTunes ou Finder: transfira os dados e conteúdos comprados para o novo dispositivo com um backup feito com o iTunes ou o Finder.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/01/2022 03:52 em resposta a rosangelamartins

Olá, rosangelamartins

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Se os dois aparelhos estão conectados a mesma rede Wi-Fi e a alimentação e continua apresentando erros, eu mudaria a forma da transferencia de dados.

Selecionar um método

Em seguida, selecione um destes métodos de transferência.

Início Rápido: use o iPhone ou iPad para configurar automaticamente um novo dispositivo.

iCloud: transfira seus dados e o conteúdo comprado para o novo dispositivo usando o backup do iCloud do dispositivo anterior.

iTunes ou Finder: transfira os dados e conteúdos comprados para o novo dispositivo com um backup feito com o iTunes ou o Finder.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Transferindo iPhone XR para iPhone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.