Minhas abas do Safari sumiram no iPhone

Atualizei agora mesmo o iOS e depois disso as minhas abas do Safari sumiram, e agora como q eu recupero essas abas dos sites q eu tinha visualizado ?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 7/01/2022 21:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/01/2022 03:41

Olá, Carol777

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Vê se isso ajuda!

Toque e segure por alguns instantes o botão + ao localizado ao lado superior direito do programa. Será apresentada uma pequena tela chamada “Abas Fechadas Recentemente” com todas as últimas que você utilizou. Dai basta só escolher qual deseja reabrir.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/01/2022 03:41 em resposta a Carol777

Olá, Carol777

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Vê se isso ajuda!

Toque e segure por alguns instantes o botão + ao localizado ao lado superior direito do programa. Será apresentada uma pequena tela chamada “Abas Fechadas Recentemente” com todas as últimas que você utilizou. Dai basta só escolher qual deseja reabrir.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

8/01/2022 10:12 em resposta a Dijumilu

Olá Dijumilu ! obrigada por me responder. Eu fiz igual como você me explicou mas, pra mim não aparece essa opção de abas fechadas recentemente. Aparece outras opções. E agora como que eu faço? Eu tinha tantas páginas legais abertas ! Na atualização anterior do IOS não aconteceu isso de apagar as minhas abas abertas. Somente nessa atualização de agora que ocorreu isso. O que eu faço ?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minhas abas do Safari sumiram no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.