Meu iPad travou na maçã

Meu iPad tRavou na maca e não consigo usar. Já tentei apertar os botões, mas não destrava

[Título alterado pelo Moderador] 

iPad mini, iOS 12

Publicado em 9/01/2022 05:34

Responder
1 resposta

10/01/2022 02:57 em resposta a suzana5000

Bom dia suzana5000!

Eu sou um usuário...

Veja se ajuda:

Se o iPad ligar, mas travar durante a inicialização

Se você vir o logotipo da Apple ou uma tela azul ou vermelha durante a inicialização, siga estas etapas:

1. Conecte o iPad a um computador. Em um Mac com o macOS Catalina, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.
2. Localize o dispositivo no computador.
3. Enquanto o dispositivo estiver conectado, siga as etapas para o dispositivo:
- No iPad sem um botão de Início: pressione e solte rapidamente o botão de volume mais próximo do botão superior. Pressione e solte rapidamente o botão de volume mais afastado do botão superior. Mantenha pressionado o botão superior até o dispositivo começar a reiniciar. Continue pressionando o botão superior.
- No iPad com botão de Início: mantenha pressionados os botões de Início e superior.
4. Continue segurando o botão (ou botões) até ver a tela do modo de recuperação.
5. Ao ver a opção para restaurar ou atualizar, selecione Atualizar.
6. O computador baixará o software no dispositivo. Se essa etapa levar mais de 15 minutos, o iPad sairá do modo de recuperação e será necessário repetir as etapas 2 a 4.

Link do artigo: Se o iPad não ligar ou estiver com a tela congelada.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPad travou na maçã

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.