Restaurando o iCloud - Não salva mais as fotos

Em meu aparelho aparece "Restaurando do icloud..." na fototeca a 10 dias que nao tenho as novas fotos salvar no Icloud.

Esta mensagem apareceu sozinha, nao solicitei nada, e agora nao salva mais as fotos. alguem tem uma dica?

(tenho a ultima versao do IOS, Tenho internet fibra super rapida, e tenho muito espaco sobrando no celular e tambem na Conta Icloud)

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11

Publicado em 9/01/2022 14:54

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

10/01/2022 06:19 em resposta a jonasengler

Ola, Usuario(a)

Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sobre as informações faltando após restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup do iCloud - Suporte da Apple (BR)

Sobre as fotos

Ao usar o recurso Fotos do iCloud, o upload das fotos e vídeos é feito automaticamente para o iCloud. Eles não estão incluídos no backup noturno. Após a restauração do dispositivo usando um backup do iCloud, permaneça conectado ao Wi-Fi para o download das fotos e dos vídeos começar.

Se você não ativou o recurso Fotos do iCloud, o backup do iCloud incluirá as fotos e vídeos da Fototeca ou do Rolo da Câmera. Não tem certeza se o recurso Fotos do iCloud estava ativado quando você fez o backup? Depois de restaurar o dispositivo, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Fotos. Se o recurso Fotos do iCloud estiver ativado, isso indicará que as fotos foram armazenadas no Fotos do iCloud.

Se as fotos e vídeos tiverem sido incluídos no backup, o download deles será feito em segundo plano no dispositivo iOS quando você fizer a restauração. Continue conectado à rede Wi-Fi até o término do processo. O tempo necessário para restaurar varia de acordo com o tamanho do backup e a velocidade da rede Wi-Fi.

Saiba mais sobre o que está incluído no backup do iCloud e como sincronizar fotos de um computador.

Ou Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple e peca ajuda

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

10/01/2022 08:32 em resposta a jonasengler

Bom dia, primeiramente obrigado por tentar me ajudar...

Nao sei porque mudou o titulo do meu pedido de ajuda. Eu não solicitei restaurar do icloud.

É importante dizer que uso meu iphone a mais de 1 ano, nao mudei nenhuma configuração, ele sozinho parou de fazer upload, e deixou esta mensagem "Restaurando do icloud..."

• não mudei configurações
  • Aparelho sempre atualizado com ultima versão
  • Tenho mais de 1 Terrabytes em espaço livre no icloud
  • Wifi é boa, velocidade muito boa, nao é problema de rede
  • ja faz mais de 7 dias que esta nesta mensagem e parou de subir as fotos.

Como posso solucionar isso?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Restaurando o iCloud - Não salva mais as fotos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.