Saúde da bateria do iPhone em 94%
minha bateria está com 94% de saúde e minha bateria desce 2% em 1 minuto alguém sabe se é normal ou tenho q ir atrás da garantia Apple de 1 ano.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XS, iOS 15
minha bateria está com 94% de saúde e minha bateria desce 2% em 1 minuto alguém sabe se é normal ou tenho q ir atrás da garantia Apple de 1 ano.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XS, iOS 15
Opa, Jefferson.
Meu iPhone X com 81% de saúde de bateria leva quase 5 minutos para descer 2%.
Acho que como o seu iPhone é o XS, tem um processador melhor (consequentemente uma melhor otimização de bateria) e uma saúde de bateria superior a minha, talvez não seja tão normal assim essa queda...
Mas observe o que você está utilizando. Se for jogos, ou aplicativos que exigem do processador, é normal essa queda, ok? Mas se for WhatsApp, YouTube ou aplicativos leves, eu acharia melhor você acionar a garantia.
Opa, Jefferson.
Meu iPhone X com 81% de saúde de bateria leva quase 5 minutos para descer 2%.
Acho que como o seu iPhone é o XS, tem um processador melhor (consequentemente uma melhor otimização de bateria) e uma saúde de bateria superior a minha, talvez não seja tão normal assim essa queda...
Mas observe o que você está utilizando. Se for jogos, ou aplicativos que exigem do processador, é normal essa queda, ok? Mas se for WhatsApp, YouTube ou aplicativos leves, eu acharia melhor você acionar a garantia.
Ola, Usuario(a)
Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Sobre o desempenho do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Carregar rapidamente o iPhone - Suporte da Apple
Sobre o Carregamento Otimizado no iPhone - Suporte da Apple
Carregue e monitore a bateria do iPhone - Suporte da Apple
Bateria e desempenho do iPhone
Sobre o uso da bateria no iPhone, iPad e iPod touch
Como aumentar a duração e a vida útil da bateria
iPhone - Informações sobre os testes da bateria - Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Obrigado.
Saúde da bateria do iPhone em 94%