Gostaria de compartilhar minha familia com minha Apple TV
gostaria de compartilhar minha familia com minha apple tv nao estou conseguindo incluir eles.
[Título alterado pelo Moderador]
URU7100,
gostaria de compartilhar minha familia com minha apple tv nao estou conseguindo incluir eles.
[Título alterado pelo Moderador]
URU7100,
Ola, Usuario(a)
Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Configure o Compartilhamento Familiar no app Apple TV - Suporte da Apple (BR)
Ative o Compartilhamento Familiar
Não é possível ativar o Compartilhamento Familiar diretamente no app Apple TV. Você deve configurar o Compartilhamento Familiar em um Mac ou dispositivo iOS ou iPadOS.
Adicione IDs Apple
Você pode adicionar várias contas de ID Apple ao app Apple TV. Neste caso, você pode mudar de conta rapidamente.
Para obter informações sobre como alterar contas no app Apple TV, consulte Acesse a coleção de outro
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Configure o Compartilhamento Familiar no app Apple TV - Suporte da Apple (BR)
Ative o Compartilhamento Familiar
Não é possível ativar o Compartilhamento Familiar diretamente no app Apple TV. Você deve configurar o Compartilhamento Familiar em um Mac ou dispositivo iOS ou iPadOS.
Adicione IDs Apple
Você pode adicionar várias contas de ID Apple ao app Apple TV. Neste caso, você pode mudar de conta rapidamente.
Para obter informações sobre como alterar contas no app Apple TV, consulte Acesse a coleção de outro
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Gostaria de compartilhar minha familia com minha Apple TV