Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Apple TV - Criar compartilhamento familiar

Acabei de assinar o serviço e gostaria de compartilhar com minha esposa e meus irmãos, mas não tenho dispositivos Apple, como posso proceder?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/03/2022 12:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/03/2022 16:50

carlos3520

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Compartilhamento Familiar na Apple TV - Suporte da Apple (BR)

Compartilhamento Familiar na Apple TV

O Compartilhamento Familiar permite que você compartilhe apps e privilégios para assistir itens com até seis familiares. Um adulto em sua casa (o organizador da família) convida familiares para ingressarem no grupo familiar e concorda em pagar por qualquer compra da iTunes Store ou App Store feitas pelos familiares (o Compartilhamento Familiar, que funciona em todos os dispositivos Apple, é diferente da troca de usuários na Apple TV).

Importante: não é possível iniciar ou configurar o Compartilhamento Familiar diretamente na Apple TV. Isto deve ser feito em um Mac, dispositivo iOS ou dispositivo iPadOS. Para saber mais sobre como configurar o Compartilhamento Familiar, consulte o artigo de Suporte da Apple Configurar o Compartilhamento Familiar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/03/2022 16:50 em resposta a carlos3520

carlos3520

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Compartilhamento Familiar na Apple TV - Suporte da Apple (BR)

Compartilhamento Familiar na Apple TV

O Compartilhamento Familiar permite que você compartilhe apps e privilégios para assistir itens com até seis familiares. Um adulto em sua casa (o organizador da família) convida familiares para ingressarem no grupo familiar e concorda em pagar por qualquer compra da iTunes Store ou App Store feitas pelos familiares (o Compartilhamento Familiar, que funciona em todos os dispositivos Apple, é diferente da troca de usuários na Apple TV).

Importante: não é possível iniciar ou configurar o Compartilhamento Familiar diretamente na Apple TV. Isto deve ser feito em um Mac, dispositivo iOS ou dispositivo iPadOS. Para saber mais sobre como configurar o Compartilhamento Familiar, consulte o artigo de Suporte da Apple Configurar o Compartilhamento Familiar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

App Apple TV - Criar compartilhamento familiar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.