ERROS Apple Music + iTunes Match + App Music (iOS e MacOS)

App Music apresenta vários erros no iOS e no MacOS, dentro eles, música de baixa resolução quando adicionada a uma playlist, ou mesmo músicas que não aceitam ser adicionadas em playlists.

O problema maior ainda é a música parar em 15 segundos, o que as vezes trava o app no iPhone, onde nem mesmo a Siri consegue reiniciar a música, tendo que fechar o app manualmente e tocar a música de novo.

Abri um caso na engenharia da Apple *****, mas nunca me dão retorno... vejo fóruns do mundo todo relatando algo parecido.

Alguém mais passa por isso?

>>> Por favor Dav3 G®️0hl666 NÃO feche o fórum com respostas coladas, deixa o pessoal discutir e trocar experiências! Só o fórum brasileiro não tem andamento nas discussões, porque o cara fecha o tópico colando respostas exdrúxulas, como "desative hi-res", como se isso fosse solução...

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

iPhone 13 Pro

Publicado em 19/01/2022 04:39

Responder
1 resposta

19/01/2022 07:59 em resposta a Antonio_Marcos

Antonio_Marcos

Voce ja relatou aqui (Abri um caso na engenharia da Apple *****, mas nunca me dão retorno... vejo fóruns do mundo todo relatando algo parecido.)

E aguardar o retorno deles uma vez que voce ja viu que o "mundo todo"esta com o mesmo problema, o que posso dizer e; boa soorte

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ERROS Apple Music + iTunes Match + App Music (iOS e MacOS)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.