Driver HP Deskjet é compatível com macOS Monterey?

Encontrei o pack de drivers (HP 5.1.1 Printer Software Update) que permitiu a instalação e funcionamento da HP Deskjet D1660. Em requerimento de sistema está escrito "macOS 10.14. Not compatible with macOS v12 and newer". Terei problemas ao atualizar do BigSur para Monterey no Macmini M1? O driver continuará instalado ou corro risco de ter que instalar de novo e não funcionar? Preciso da impressora e minha opção por atualizar depende dessa certeza. Obrigado!

[Título alterado pelo Moderador] 

Mac mini, macOS 11.5

Publicado em 19/01/2022 04:43

Responder
2 respostas

19/01/2022 07:49 em resposta a superid

superid

Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Ele nao e compativel BigSur e nem o Monterey ou posterior e so compativel com Mojave(10.14), entao se atualizar nao ira conseguir usar a impressora

Drivers de impressoras e scanners para Mac

https://support.wacom.com/hc/pt-br/articles/4407257968663-Existe-um-driver-para-macOS-12-Monterey-

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

27/01/2022 05:35 em resposta a DaveGrohl666

Tenho usado o driver HP perfeitamente no BigSur (15.5.1), daí minha dúvida. Também tenho uma mesa Wacom e não quero ter problema com isso. Acontece que estou usando M1 e a arquitetura tem apresentado alguns bugs (perda de config do monitor após sleep, por exemplo) que espero terem sido corrigidos no Monterey. De qualquer forma, obrigado pelo retorno.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Driver HP Deskjet é compatível com macOS Monterey?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.