🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - Entrada lightning

Galera, espero que alguém possa me ajudar!

Não desejo acionar a apple care nem nada do gênero, apenas gostaria de saber se é só comigo ou os iphones 12/13 pro de vocês também fica com micro riscos e micro pontos próximo a entrada do carregamento lightning...

Eu busquei respostas em vários grupos e fóruns de debates apple, as respostas que encontrei não me auxiliaram muito, alguns diziam ser normal para aqueles que utilizam o carregamento padrão via cabo, outros diziam que mesmo utilizando o carregamento padrão isto nunca chegou a ocorrer, estando a parte inferior do iphone "imaculada".

Bom, de qualquer forma, após notar vários desses micro danos, optei por adquirir o carregador magsafe, resultado, um carregamento lento, de certo modo "seguro", que causa menos dano e que foi bem, maaaaas bem mais caro que o normal/padrão.

Enfim guys, alguém me ajuda?

O de vocês também enfrenta esse problema ou é só o meu?


Matheus - Iphone 12 PRO - Azul Pacífico






[Editado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro, iOS 15

Publicado em 26/01/2022 11:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/01/2022 14:00

matheus_alv

Aconselha a analise na autorizada pois o técnico ira olhar o aparelho e te dar um veredicto melhor

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Perguntas semelhantes

1 resposta

iPhone - Entrada lightning

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.