iPhone - Não consigo mandar áudio

Me ajudem meu celular pifou meus contato tá tudo número não consigo mandar áudio tá uma loucura o que faço

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro

Publicado em 27/01/2022 14:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/01/2022 16:33

olá Camila! Você já tentou reiniciar o seu aparelho se seu aparelho for com o botão Home pressione Power e Rome ao mesmo tempo por alguns segundos até aparecer o logo da Apple, agora se o seu iPhone não tiver o botão Home, pressione rapidamente volume mais volume menos e em seguida a tecla power mantenha pressionado até aparecer o logo da Apple, após o seu iPhone reiniciar verifique se o problema está corrigido e acerca das mensagens de voz entre em ajustes role até o WhatsApp e verifique se o microfone está ativado para o WhatsApp, se o problema não foi corrigido entre em contato com o suporte da Apple pelo telefone 08007610880. espero ter te ajudado.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/01/2022 16:33 em resposta a Camilaberlinelle

olá Camila! Você já tentou reiniciar o seu aparelho se seu aparelho for com o botão Home pressione Power e Rome ao mesmo tempo por alguns segundos até aparecer o logo da Apple, agora se o seu iPhone não tiver o botão Home, pressione rapidamente volume mais volume menos e em seguida a tecla power mantenha pressionado até aparecer o logo da Apple, após o seu iPhone reiniciar verifique se o problema está corrigido e acerca das mensagens de voz entre em ajustes role até o WhatsApp e verifique se o microfone está ativado para o WhatsApp, se o problema não foi corrigido entre em contato com o suporte da Apple pelo telefone 08007610880. espero ter te ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Não consigo mandar áudio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.