Como criar conta Apple com e-mail do iCloud?

o iPhone 8 apresentado sera pra usar em meu estabelecimento de comercio (loja) portando preciso de um email iCloud que nao seja associado ao meu pessoal, estou tentando encontrar a opção e nao aparece so quero criar um email *****@icloud.com é possível?

[Título alterado pelo Moderador]

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 15

Publicado em 28/01/2022 07:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/01/2022 07:56

Para conseguir criar esse e-mail, seu iPhone precisa ter criações de iCloud ainda disponíveis.

Para criar, acesse Ajustes > [Seu Nome] e Finalize a Sessão.

Logo depois, volte no mesmo local e e escolha Iniciar sessão no iPhone.

Escolha a opção "Não tem um ID Apple ou esqueceu?" e depois "Criar um ID Apple".

Preencha as informações solicitadas e clique em Próximo

Escolha "Não possui um endereço de e-mail?"

Neste momento, você escolhe "Obter um endereço de e-mail do iCloud" e siga preenchendo com as informações solicitadas.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/01/2022 07:56 em resposta a nakah

Para conseguir criar esse e-mail, seu iPhone precisa ter criações de iCloud ainda disponíveis.

Para criar, acesse Ajustes > [Seu Nome] e Finalize a Sessão.

Logo depois, volte no mesmo local e e escolha Iniciar sessão no iPhone.

Escolha a opção "Não tem um ID Apple ou esqueceu?" e depois "Criar um ID Apple".

Preencha as informações solicitadas e clique em Próximo

Escolha "Não possui um endereço de e-mail?"

Neste momento, você escolhe "Obter um endereço de e-mail do iCloud" e siga preenchendo com as informações solicitadas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como criar conta Apple com e-mail do iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.