Favoritos e marcadores desapareceram do safari
Do nada fui ao safari e os meus favoritos e todos os marcadores que tinha guardado nao existiam. desapareceu tudo e não sei como . Tinha la coisas importantes, socorro
iPhone XR, iOS 15
Do nada fui ao safari e os meus favoritos e todos os marcadores que tinha guardado nao existiam. desapareceu tudo e não sei como . Tinha la coisas importantes, socorro
iPhone XR, iOS 15
Ola Madalena986
Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se os favoritos do iCloud ou Safari não estiverem sincronizando - Suporte da Apple (BR)
Antes de começar
Se precisar acessar um favorito apagado nos últimos 30 dias, recupere-o em iCloud.com. Clique em Ajustes e, em Avançado, clique em Restaurar favoritos.
Saiba mais sobre como usar as Abas do iCloud.
Siga as etapas de acordo com seu dispositivo:
iPhone, iPad, iPod touch
Depois de cada etapa, verifique se o problema continua.
Ative os Favoritos e atualize o dispositivo
Verifique a conexão com a Internet
* A Lista de Leitura está disponível somente em dispositivos iOS e macOS.
Verificar as informações da conta
Veja se você iniciou sessão com o mesmo ID Apple usado nos outros dispositivos compatíveis. Toque em Ajustes > [seu nome].
Reinicie o Safari
Feche e reinicie o app Safari no dispositivo iOS. Se você não souber como fechar o Safari, siga estas etapas.
Desative e ative novamente os Favoritos do iCloud
Reiniciar o dispositivo
Reinicie o dispositivo. Se você não tiver certeza de como fazer isso, siga estas etapas.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola Madalena986
Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se os favoritos do iCloud ou Safari não estiverem sincronizando - Suporte da Apple (BR)
Antes de começar
Se precisar acessar um favorito apagado nos últimos 30 dias, recupere-o em iCloud.com. Clique em Ajustes e, em Avançado, clique em Restaurar favoritos.
Saiba mais sobre como usar as Abas do iCloud.
Siga as etapas de acordo com seu dispositivo:
iPhone, iPad, iPod touch
Depois de cada etapa, verifique se o problema continua.
Ative os Favoritos e atualize o dispositivo
Verifique a conexão com a Internet
* A Lista de Leitura está disponível somente em dispositivos iOS e macOS.
Verificar as informações da conta
Veja se você iniciou sessão com o mesmo ID Apple usado nos outros dispositivos compatíveis. Toque em Ajustes > [seu nome].
Reinicie o Safari
Feche e reinicie o app Safari no dispositivo iOS. Se você não souber como fechar o Safari, siga estas etapas.
Desative e ative novamente os Favoritos do iCloud
Reiniciar o dispositivo
Reinicie o dispositivo. Se você não tiver certeza de como fazer isso, siga estas etapas.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Favoritos e marcadores desapareceram do safari