Ajuda urgente em relação a compra de memória para ICLOUD
Olá, meu aparelho tem 64 GB de memória, eu contratei os 50GB de memória para o iCloud porém não tem muito tempo e já está dando memória cheia, gostaria de saber como ? Porque tenho 2.000 fotos apenas, e estou tentando saber para onde foi toda essa memória, faço backup do aparelho mas não sei se ele está fazendo de algo desnecessário, ou se está tendo algum tipo de erro, pois os 50gb q contratei foi para o iCloud e ele está cheio já como assim ? Preciso de ajuda porque é meu primeiro aparelho da Apple e estou muito chateada com a situação, tenho 44 aplicativos no aparelho, 2000 fotos e faço backup apenas nos “ajustes” mas sempre que entro na galeria de fotos tem a notificação dizendo q minhas fotos não foram enviada para o iCloud por falta de memória e eu coloquei já no cartão de crédito para ser cobrado todo mês certinho, não sei onde tem a opção para fazer a cobrança mensal, preciso de ajuda, tem vídeos e fotos q não carregam mais a qualidade q estava dizendo que a memória não permite nem q visualize o vídeo… não dá para baixar novamente , nem compartilhar nem nada :(
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]