Posso passar o AppleCare de um iPhone a outro?

Tenho Apple care Plus no meu iPhone 13 Pro, porém vou trocar por um iPhone 13 Pro Max e gostaria de saber se consigo passar a garantia de 2 anos desse para o outro aparelho!

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 30/01/2022 10:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/01/2022 11:08

Olá Pedro,

Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!

Para fazer uma transferência de AppleCare entre dispositivos, você precisa ter em mãos os seguintes documentos:

• O número de série do novo dispositivo;
  • A nota fiscal do plano AppleCare e dos dois dispositivos;
  • O número do plano AppleCare que está no comprovante de cobertura;
  • O número de série do dispositivo coberto atualmente pelo plano AppleCare.

Com os documentos devidamente separados, você deve então entrar em contato com a Apple para iniciar o processo de transferência, seja pelo próprio site da empresa ou pelo telefone 0800-761-0880 (informando que você “precisa de ajuda com uma transferência de produto AppleCare”).

Por favor, deixe-me saber caso você ainda tenha dúvidas.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/01/2022 11:08 em resposta a pedrorm77

Olá Pedro,

Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!

Para fazer uma transferência de AppleCare entre dispositivos, você precisa ter em mãos os seguintes documentos:

• O número de série do novo dispositivo;
  • A nota fiscal do plano AppleCare e dos dois dispositivos;
  • O número do plano AppleCare que está no comprovante de cobertura;
  • O número de série do dispositivo coberto atualmente pelo plano AppleCare.

Com os documentos devidamente separados, você deve então entrar em contato com a Apple para iniciar o processo de transferência, seja pelo próprio site da empresa ou pelo telefone 0800-761-0880 (informando que você “precisa de ajuda com uma transferência de produto AppleCare”).

Por favor, deixe-me saber caso você ainda tenha dúvidas.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso passar o AppleCare de um iPhone a outro?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.