Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Consigo achar os AirPods Pro pelo número de série?

Eu perdi meu AirPods Pro e troquei de celular, perdi meu backup e ele não está mais aparecendo no meu celular tanto no bluetooth como no Buscar.

Conseguiria localiza-lo pelo número de série?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 31/01/2022 20:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/01/2022 20:35

Olá Juberto, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

  • No momento, a única forma de procurar os seus AirPods é atraves do App "Buscar", e isso exige que os fones estejam vinculado ao seu ID Apple. O artigo: Encontrar os AirPods perdidos traz informações úteis sobre esta sua questão.

  

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/01/2022 20:35 em resposta a jubertoc

Olá Juberto, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

  • No momento, a única forma de procurar os seus AirPods é atraves do App "Buscar", e isso exige que os fones estejam vinculado ao seu ID Apple. O artigo: Encontrar os AirPods perdidos traz informações úteis sobre esta sua questão.

  

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

31/01/2022 20:46 em resposta a jubertoc

Olá Juberto, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado pelo seu retorno. Entendo seu questionamento.

 

  • Os AirPods realmente necessitam estar conectados ao seu ID Apple para que sejam rastreáveis. Quando o "Buscar" é aberto e os AirPods são selecionados, então o seu iPhone enviará uma solicitação aos seus fones e estes retornarão com as informações necessárias de localização. Infelizmente, se os AirPods não estiverem mais vinculados ao ID Apple, seu iPhone não conseguirá se comunicar com os fones.


  • Em relação a uma outra pessoa encontrar e utilizar dos seus fones: A Apple permite ativar o "Modo Perdido" para os AirPods. Se alguém encontrar os fones, a pessoa verá a mensagem de "AirPods Perdidos" no iPhone dela na hora de parear. É necessário que os fones estejam vinculados ao seu ID Apple para ativar o "Modo Perdido".

  

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Consigo achar os AirPods Pro pelo número de série?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.