Tela do iPhone quebrou do nada

Olá tudo bem ? Preciso de ajuda em relação a tela do meu celular! Que quebrou do nada! Não houve queda, está super trincado!

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 1/02/2022 06:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/02/2022 08:04

Olá Iamrhay, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

• Não acredito que a sua tela tenha quebrado "do nada", isso não deve ocorrer sem motivos. Certifique-se de que nenhum parente ou amigo tocou em seu celular e deixou ele cair. Mesmo que a queda tenha sido mínima, a tela pode ter sido danificada na hora do impacto.

• Para confirmar a nossa hipótese, eu gostaria de eliminar a ideia de que a bateria possa ter estufado e causado isso. Alguns iPhones, principalmente aqueles que já tiveram troca de bateria, podem apresentar um problema que com o passar do tempo a bateria incha ou estufa, causando uma pressão na tela. Por favor, me envie uma foto da lateral do seu iPhone para que eu possa tentar identificar algo relacionado a esta hipótese.

Aguardo seu retorno!

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/02/2022 08:04 em resposta a Iamrhaym1

Olá Iamrhay, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

• Não acredito que a sua tela tenha quebrado "do nada", isso não deve ocorrer sem motivos. Certifique-se de que nenhum parente ou amigo tocou em seu celular e deixou ele cair. Mesmo que a queda tenha sido mínima, a tela pode ter sido danificada na hora do impacto.

• Para confirmar a nossa hipótese, eu gostaria de eliminar a ideia de que a bateria possa ter estufado e causado isso. Alguns iPhones, principalmente aqueles que já tiveram troca de bateria, podem apresentar um problema que com o passar do tempo a bateria incha ou estufa, causando uma pressão na tela. Por favor, me envie uma foto da lateral do seu iPhone para que eu possa tentar identificar algo relacionado a esta hipótese.

Aguardo seu retorno!

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela do iPhone quebrou do nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.