Apple Watch desligou sozinho e não quer ligar

Meu Apple Watch desligou sozinho e não quer ligar novamente, já coloquei para carregar e nada. O que devo fazer?

[Título alterado pelo Moderador] 

Apple Watch Series 6, 8

Publicado em 1/02/2022 09:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/02/2022 17:32

Olá Tainara, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado pelo seu retorno. Te ajudo com isso.

1. No momento que o Apple Watch desligou, ele estava com a bateria baixa ou esgotada?;
  2. O seu Apple Watch ainda está na garantia limitada de 1 (um) ano disponibilizado pela Apple?;
  3. O seu Apple Watch teve contato com líquidos nos últimos 30 dias anteriores ao acontecimento?;
  4. O seu Apple Watch caiu ou sofreu algum impacto nos últimos 30 dias anteriores ao acontecimento?;
  5. O seu Apple Watch estava atualizado com a versão mais recente do WatchOS disponível para o seu modelo?;

Atenciosamente,

Adson

Watch Community

Comunidade Apple

7 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/02/2022 17:32 em resposta a tainara54

1. No momento que o Apple Watch desligou, ele estava com a bateria baixa ou esgotada?;
  2. O seu Apple Watch ainda está na garantia limitada de 1 (um) ano disponibilizado pela Apple?;
  3. O seu Apple Watch teve contato com líquidos nos últimos 30 dias anteriores ao acontecimento?;
  4. O seu Apple Watch caiu ou sofreu algum impacto nos últimos 30 dias anteriores ao acontecimento?;
  5. O seu Apple Watch estava atualizado com a versão mais recente do WatchOS disponível para o seu modelo?;

Atenciosamente,

Adson

Watch Community

Comunidade Apple

1/02/2022 10:59 em resposta a tainara54

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

• Lamento saber sobre seu problema. Para lhe ajudar ainda mais eu separei para você um tópico que pode estar relacionado ao seu caso. Gostaria que você acessasse e tentasse seguir os passos propostos por todo o artigo e, ao final, retornasse para me informar se o seu problema foi ou não resolvido, ok?

Se o Apple Watch não carregar ou ligar;

Atenciosamente,

Adson

Watch Community

Comunidade Apple

1/02/2022 17:41 em resposta a tainara54

• Como única solução, eu gostaria que você entrasse em contato com o Suporte da Apple para entender o que possa ter acontecido com o seu Apple Watch. Por favor, entre em contato com o Suporte através do botão em azul que eu estarei deixando logo abaixo.

[APPLE SUPPORT - APPLE WATCH]

Atenciosamente,

Adson

Watch Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch desligou sozinho e não quer ligar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.