Fone de ouvido desliga chamada do iPhone sozinho

ola!

já faz um tempo que estou com esse problema, já até troquei de celular e o problema persiste (o que me faz entender que não era o celular) e também já comprei fones novos por diversas vezes no site oficial da Apple.

Eu utilizo bastante ligação chamada por áudio, tanto através do celular, quanto WhatsApp. Com o tempo, o fone de ouvido começa a desligar a chamada sozinha conforme eu mexo o celular/o fone. Tem vez que até dá um toque quando desliga do celular como se eu tivesse selecionando algo ou ativando algo. Já troquei o fone, mas esse problema insiste, por diversas vezes, as vezes nem consigo fazer ligação de tanto que desliga sozinha. Já fiz o teste sem fone, funciona perfeitamente SEM desligar por horas. Queria entender se é algum sensor que ativa ou qual o real problema, se ele se trata de configuração ou realmente no fone.

messe problema faz deixar a desejar o aparelho e o fone de ouvido devido à fragilidade e a impossibilidade de realizar minhas tarefas diárias.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/02/2022 11:05

Responder
1 resposta

1/02/2022 11:26 em resposta a Betertuliano

Olá Betertuliano, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

• Talvez os seus fones estejam descarregando no meio das chamadas. Os AirPods em ligações consomem uma quantidade grande de carga, pois o microfone e os alto-falantes ficam constantemente ligados, principalmente se você utiliza eles com o volume muito alto. Normalmente os AirPods conseguem aguentar até 4 horas de conversa via FaceTime caso estejam com o nível de bateria completo quando a chamada for iniciada.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fone de ouvido desliga chamada do iPhone sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.