Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Gift card da Apple e compartilhamento familiar

Meu filho faz parte do meu compartilhando familiar. Ele comprou e baixo os créditos de um giftcard da Apple no celular e ID dele, agora ele não consegue fazer compras no Apple Store. Para ele aparece nos métodos de pagto o crédito do giftcard como 1 da lista e em 2 da lista os dados de cartão de crédito do meu ID. E a mensagem em vermelho que para continuar no dispositivo verificar pelo menos um método de pagto e se não conseguir entrar em contato com a pessoa organizadora da família. (Abaixo foto)

Peco auxílio com instruções de como meu filho pode comprar no celular e ID dele, usando o giftcard que ele comprou…

obrigada





[Título alterado pelo Moderador] 


[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Publicado em 2/02/2022 12:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/02/2022 12:39

Gurirs

Senão me engano mesmo com saldo do Gift Card precisa inserir um metodo de pagamento ai depois ele consegue alterar para usar o Gift Card

Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/02/2022 12:39 em resposta a Gurirs

Gurirs

Senão me engano mesmo com saldo do Gift Card precisa inserir um metodo de pagamento ai depois ele consegue alterar para usar o Gift Card

Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Gift card da Apple e compartilhamento familiar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.