Apple Watch não segura carga após atualização

Atualizei meu Apple Watch para a nova versão do software porém agora minha bateria não segura carga por muito tempo e o botão crow perdeu funcionalidade. O suporto falou que após o diagnóstico foi mostrado um problema no sensor de ambiente e por isso não está segurando carga. Basicamente falou que problema de hardware não tem a ver com a atualização do software. Mas como tudo isso pode ter acontecido exatamente após eu atualizar? Antes eu estava usando meu relógio normalmente sem nenhum problema. Eu não quero pagar caro por um reparo que não foi minha culpa

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 5, watchOS 8

Publicado em 2/02/2022 19:59

Responder
6 respostas

22/02/2022 02:50 em resposta a mayara204

Pessoal, estou enfrentando o mesmo problema, antes de atualizar meu watch series 3, a bateria durava 2 dias com folga, recebendo mensagens, fazendo atividade física, etc. e após atualizar meu relógio não é mais o mesmo.

Retiro o relógio do carregador as 7 da manha e as 16 horas ele desliga, pois algo esta drenando sua bateria. Já liguei no suporte da Apple falei com 4 atendentes, cheguei ficar mais de 2 horas com eles no telefone, refizemos todos os testes, já desemparelhei, fiz tudo que estava ao meu alcance. Mas a resposta da Apple é que devo aguardar ate que saia uma nova atualização.

Ai perguntei a ele, e quem me garante que a nova atualização vai resolver meu problema ou vai piorar ainda mais? Como ele não tinha respostas e não consigo ficar sem relógio, resgatei um relógio analógico antigo que tenho, levei ao relojoeiro e troquei a bateria e agora consigo ao menos ver horas. Ou seja, tenho uma Ferrari sem motor guardada em casa.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch não segura carga após atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.