Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

AirPods Pro esquerdo não funciona no ouvido

O iPhone não reconhece que o lado esquerdo de meu airpods pro está em meu ouvido

Olá, comprei um airpods pro na metade do ano passado e agora ele começou a apresentar um problema. Quando coloco meu airpods pro em meu ouvido, ele não reconhece e fica desligado. Se deixo ele na case, mostra que está carregando. Se tiro ele da case e não coloco no ouvido, ainda assim, mostra que está carregando. Já tentei redefinir o airpods, redefinir configurações de rede, mas nada funciona. Alguém pode me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/02/2022 10:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/02/2022 14:15

Boa tarde rafael_klug3F!

Eu sou um usuário...

Se já seguiu o artigo Se o AirPod esquerdo ou direito não estiver funcionando, creio que é verificar em uma Apple Store ou em um Centro de serviço autorizado Apple, Apple - Encontrar locais.

Boa sorte!

2 respostas

4/02/2022 11:04 em resposta a rafael_klug3F

olá, tente recetar os seus AirPods. Para fazer isso no seu iPhone abra ajustes mais Bluetooth e coloque esquecer este dispositivo, então com os AirPods na case com a tampa aberta pressione o botão atrás da case as luzes vão pescar de branco, continue pressionando aí as luzes vão ficar laranjas, mantenha pressionado até elas ficarem brancas novamente, pronto os seus AirPods estão recetados, então é só conectá-los ao iPhone novamente, espero que isso resolva o seu problema.

AirPods Pro esquerdo não funciona no ouvido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.