Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como desbloquear iPhone do Japão para usar no Brasil?

Trouxe um iPhone 7 Plus comprado em 2017 quando estive no Japão, minha família mora lá, estou no Brasil fazendo companhia para minha mãe, viúva de 86 anos, ocorre que precisei voltar antes do esperado e não sabia do bloqueio do cartão SIM.

Minha ex-esposa disse que quitou os débitos junto à NTT DoCoMo; assim, gostaria de saber como desbloquear para poder usar SIM do Brasil?

Antecipadamente grato,

Jesse J de Oliveira

Mairinque -SP

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 8/02/2022 12:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/02/2022 13:20

jessejdeoliveira

Como desbloquear o iPhone para usar com outra operadora - Suporte da Apple (BR)

A Apple não pode desbloquear o iPhone para que ele seja usado com outra operadora. Somente a operadora pode desbloquear o iPhone.

Entrar em contato com a operadora

1. Somente a operadora pode desbloquear o iPhone. Entre em contato com a operadora e peça o desbloqueio. A conta talvez precise atender aos requisitos de desbloqueio. Depois de enviar a solicitação, pode levar um tempo para que ela seja concluída. Entre em contato com a operadora para verificar o status da solicitação de desbloqueio.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/02/2022 13:20 em resposta a jessejdeoliveira

jessejdeoliveira

Como desbloquear o iPhone para usar com outra operadora - Suporte da Apple (BR)

A Apple não pode desbloquear o iPhone para que ele seja usado com outra operadora. Somente a operadora pode desbloquear o iPhone.

Entrar em contato com a operadora

1. Somente a operadora pode desbloquear o iPhone. Entre em contato com a operadora e peça o desbloqueio. A conta talvez precise atender aos requisitos de desbloqueio. Depois de enviar a solicitação, pode levar um tempo para que ela seja concluída. Entre em contato com a operadora para verificar o status da solicitação de desbloqueio.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Como desbloquear iPhone do Japão para usar no Brasil?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.