🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo adicionar uma conta de Gmail no Mail do Mac

Ja adicionei varias contas no Mail para Mac, mas agora que estou tentando agregar outra conta de Gmail nao consigo porque abre a janela para abrir o browser da Google mas fica parado ai. Eu ja adicionei varias contas do Gmail e nao entendo que esta acontecendo! Obrigado




[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Pro 13″, macOS 10.14

Publicado em 9/02/2022 08:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/02/2022 13:39

PabloPorto2022


Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Adicionar uma conta de e-mail ao Mail no Mac - Suporte da Apple (BR)

Adicionar uma conta de e-mail

  1. Na barra de menus do Mail, selecione Mail > Adicionar Conta.
  2. Selecione o provedor de e-mail na lista e clique em Continuar.
  3. Algumas contas, como as contas do Google, podem solicitar que você clique em Abrir Navegador para concluir a autenticação pelo navegador da web. 
  4. Siga as instruções na tela para inserir as informações da conta, como nome, endereço de e-mail e senha. Se você não tiver certeza de quais informações inserir, entre em contato com o provedor de e-mail para obter ajuda.

Ou Como usar o modo de segurança no Mac - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Perguntas semelhantes

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/02/2022 13:39 em resposta a PabloPorto2022

PabloPorto2022


Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Adicionar uma conta de e-mail ao Mail no Mac - Suporte da Apple (BR)

Adicionar uma conta de e-mail

  1. Na barra de menus do Mail, selecione Mail > Adicionar Conta.
  2. Selecione o provedor de e-mail na lista e clique em Continuar.
  3. Algumas contas, como as contas do Google, podem solicitar que você clique em Abrir Navegador para concluir a autenticação pelo navegador da web. 
  4. Siga as instruções na tela para inserir as informações da conta, como nome, endereço de e-mail e senha. Se você não tiver certeza de quais informações inserir, entre em contato com o provedor de e-mail para obter ajuda.

Ou Como usar o modo de segurança no Mac - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


10/02/2022 16:15 em resposta a DaveGrohl666

Ola Dav3.....ja expliquei que ja sei como adicionar uma conta no MAIL. As suas indicaçoes sao os passos basicos que ja expliquei que nao estao funcionando. O problema é que Mail fica pensando e nao consegue abrir o navegador para autenticar a conta. Está claro que tem um problema de software que ainda nao esta resolvido...eu recebi a dica de reiniciar o Mail e o Google porque isso acontece muito....e funcionou. Obrigado de qq jeito.

27/02/2022 07:09 em resposta a edugamino

Olá @edugamino, parece que ese problema acontece bastante. MAIL quando precisa validar a conta do Gmail abre o navegador, mas em algumas ocasiões fica bloqueado sem poder abrir o navegador.


Vc pode sair de Mail (QUIT) e fazer a mesma coisa com Chrome (Quit, sair o fechar) e depois volte a abrir todo. Tente ativar a conta e funciona (no meu caso funcionou sem problema).


Foi uma pessoa de IT/HELPDESK que me indicou para fazer isso e funciona.

Não consigo adicionar uma conta de Gmail no Mail do Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.