Meu iPhone não reconhece a bateria depois da atualização
Me ajuda resolver meu problema , meu cllr não reconhece a bateria mas depois da atualização
[Título alterado pelo Moderador]
Me ajuda resolver meu problema , meu cllr não reconhece a bateria mas depois da atualização
[Título alterado pelo Moderador]
Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Sobre as baterias originais do iPhone
Você verá uma mensagem Peça Desconhecida
se a instalação da bateria estiver incompleta ou se a bateria:
Uma mensagem adicional com o seguinte texto pode ser exibida: "A Apple atualizou as informações do dispositivo para este iPhone". Isso significa que a Apple atualizou as informações sobre o iPhone que são mantidas para necessidades de serviço, análise de segurança e melhoria de produtos futuros.
Essas mensagens não afetam sua capacidade de usar o iPhone ou a bateria.
Saiba mais sobre o Histórico de peças e serviços do iPhone.
Com versões do iOS anteriores a iOS 15.2, você verá uma "Mensagem Importante da Bateria" em vez da mensagem "Peça Desconhecida". Você pode encontrar a mensagem acessando Ajustes >Bateria > Saúde da Bateria.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Sobre as baterias originais do iPhone
Você verá uma mensagem Peça Desconhecida
se a instalação da bateria estiver incompleta ou se a bateria:
Uma mensagem adicional com o seguinte texto pode ser exibida: "A Apple atualizou as informações do dispositivo para este iPhone". Isso significa que a Apple atualizou as informações sobre o iPhone que são mantidas para necessidades de serviço, análise de segurança e melhoria de produtos futuros.
Essas mensagens não afetam sua capacidade de usar o iPhone ou a bateria.
Saiba mais sobre o Histórico de peças e serviços do iPhone.
Com versões do iOS anteriores a iOS 15.2, você verá uma "Mensagem Importante da Bateria" em vez da mensagem "Peça Desconhecida". Você pode encontrar a mensagem acessando Ajustes >Bateria > Saúde da Bateria.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
entre em contato com o Suporte da Apple através do telefone 0800-761-0880 ou através do site: Apple Support (Segunda a sábado das 08 as 20) e relate o ocorrido 👍🏻
Minha bateria é original comprei o cllr na loja e já veio com ela , nunca troquei nem nada porém depois da atualização deu esse problema de não reconhecer a bateria
Meu iPhone não reconhece a bateria depois da atualização